Sith stalker? That would be great brotherShadowNightPT Escreveu:Boas, já muitos me conhecem e pensei que já estava inscrito aqui mas afinal não. Sou o Diogo da rebel e estou a fazer um fato de Starkiller sith robes.
Sent from my GM1900 using Tapatalk
