II - Tópico de Eventos

Responder
Avatar do Utilizador
Bilo
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 115
Registado: 10 mar 2019, 17:29

II - Tópico de Eventos

Mensagem por Bilo » 02 mai 2019, 08:53

Bom dia, eu sugeria que se fizesse um sub tópico/forum no tópico das missões onde se arrumassem os eventos passados. Era uma forma de manter a casa arrumada. Se tiverem nome ex.: Eventos realizados - 2019, etc, com ano, dará para fazer tracking aos eventos feitos por cada ano. Assim sendo, no primeiro apenas ficariam os eventos que estão activos ou sondagens.

Cumprimentos,

Abílio
Bilo - Abílio - TK 30591

Avatar do Utilizador
Ewokian
Garrison Web Liaison
Garrison Web Liaison
Mensagens: 103
Registado: 10 mar 2019, 15:56

Re: II - Tópico de Eventos

Mensagem por Ewokian » 02 mai 2019, 12:02

Obrigado Abílio pela sugestão. Com certeza que podemos fazer isso, sim.
Imagem

Responder