Apresentação por Darth Málico
-
- Membro Registado
- Registado: 02 mar 2020, 20:39
Apresentação por Darth Málico
Boa noite Legião 501, Punho de Vader e Portuguese Garrison.
O meu nome é Darth Málico. Nascido como Luís Martins, o meu nome foi rapidamente esquecido, assim como o local onde nasci: um pequeno planeta algures na Unknown Region.
O meu percurso é recente mas, desde sempre, a força impeliu-me a dar os primeiros passos.
Com um passado marcado a brasa e uma personalidade docemente doentia, percorri caminhos sinuosos até que, com 34 anos de idade, escutei o chamamento que me trouxe até vós.
Na foto poderão visualizar um dos momentos em que me infiltrei na comunidade Zabrak.
(Mais recentemente encontro-me em missão na Invicta)
Com a predisposição de provar a minha lealdade para com o Império, aguardo futuras instruções.
Toda a glória para o Império
O meu nome é Darth Málico. Nascido como Luís Martins, o meu nome foi rapidamente esquecido, assim como o local onde nasci: um pequeno planeta algures na Unknown Region.
O meu percurso é recente mas, desde sempre, a força impeliu-me a dar os primeiros passos.
Com um passado marcado a brasa e uma personalidade docemente doentia, percorri caminhos sinuosos até que, com 34 anos de idade, escutei o chamamento que me trouxe até vós.
Na foto poderão visualizar um dos momentos em que me infiltrei na comunidade Zabrak.
(Mais recentemente encontro-me em missão na Invicta)
Com a predisposição de provar a minha lealdade para com o Império, aguardo futuras instruções.
Toda a glória para o Império
- Anexos
-
- 38380_1456097536698_536342_n.jpg (42.56 KiB) Visto 13974 vezes
Re: Apresentação por Darth Málico
Ah ? Onde é que compras ? O do meu fornecedor não bate tanto.
Última edição por Bilo em 21 abr 2020, 15:23, editado 1 vez no total.
Bilo - Abílio - TK 30591
- ImperialScavenger
- Legião 501
- Registado: 11 mar 2019, 02:38
Bem-vindo!
Bem-vindo!
Pelos vistos terás interesse no Darth Maul. Este é o destacamento da 501st onde se insere a personagem: https://databank.501st.com/databank/Costuming:SLD_CRL
Através do link podes ter uma primeira abordagem aos requisitos necessários e mais tarde, caso precises, podemos encaminhar-te dentro desse destacamento para que tenhas informação mais útil em relação ao que se pode comprar e, principalmente, onde.
De resto, boa caminhada!
Pelos vistos terás interesse no Darth Maul. Este é o destacamento da 501st onde se insere a personagem: https://databank.501st.com/databank/Costuming:SLD_CRL
Através do link podes ter uma primeira abordagem aos requisitos necessários e mais tarde, caso precises, podemos encaminhar-te dentro desse destacamento para que tenhas informação mais útil em relação ao que se pode comprar e, principalmente, onde.
De resto, boa caminhada!
Bem vindo Luis!
Espero que te divirtas aqui no nosso cantinho!
Espero que te divirtas aqui no nosso cantinho!
CB-20275
-
- Membro Registado
- Registado: 02 mar 2020, 20:39
Obrigado a todo@s =)
Vou fazer um pouco de reconhecimento pelo forum para compreender melhor a dinâmica =)
Alguma sugestão inicial de tópicos e afins?
Vou fazer um pouco de reconhecimento pelo forum para compreender melhor a dinâmica =)
Alguma sugestão inicial de tópicos e afins?
- Kylorentuga
- Legião 501 (R)
- Registado: 11 mar 2019, 12:06