Olá
Acham difícil um cosplay do Imperador, episodio 4-6?
O que recomendam?
Cosplay Emperor Palpatine
-
- Membro Registado
- Registado: 15 abr 2020, 22:58
Re: Cosplay Emperor Palpatine
É um fato espetacular mas envolve algum investimento(prostéticos cara e mãos em silicone) vontade de sofrer pois aquecem muito...
No entanto se é o fato que queres o Sebastian pode ajudar a indicar o melhor caminho e nenhum fato se faz num dia, normalmente vamos investindo nas peças melhores que podemos ate ter tudo pronto...
Força nisso!
No entanto se é o fato que queres o Sebastian pode ajudar a indicar o melhor caminho e nenhum fato se faz num dia, normalmente vamos investindo nas peças melhores que podemos ate ter tudo pronto...
Força nisso!
CB-20275
Boas, é um fato espectacular mas sim como o Ferra já disse se sofre muito o calor, eu já tive o fato (Ep.VI) e não tenho problema em indicar-te onde arranjar as coisas para iniciares a tua aventura se assim for
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
-
- Membro Registado
Muito obrigado pela vossa ajuda.
Sebastian, podes então dizer-me como arranjar as peças do fato?
fa1escorcio Escreveu: ↑10 mai 2020, 00:08 Muito obrigado pela vossa ajuda.
Neste link vais encontrar quase tudo......
https://www.etsy.com/listing/715282509/ ... aqMNxh5_Xw
Em caso de que queiras fazer o fato pelo completo vou cá indicar o link onde conseguir o tecido para o robe.....
https://www.rijstextiles.com/en/deco-fa ... aN04ubyygY
Na altura eu comprei 10m, botas eu ainda tenho as minhas 42/43 como novas e de grande qualidade em caso de q o tamanho te serva. Se queres fazer tu a bengala e o broche eu posso te vender um kit em resina, comprimento da vengala é 93cm, e nos works in progres consegues ver como foi o meu fato para teres alguma referencia, qualquer duvida é só dizer.
Do it!!!
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
-
- Membro Registado
Muito obrigado.
Vou dando notícias dos progressos.
Saudações Imperiais
Vou dando notícias dos progressos.