Apresentação
Apresentação
Olá pessoal, o meu nome é Henrique, tenho 42 anos , moro na Madeira , sou licenciado em cinema, e maluco por Star Wars como todos vocês certamente, desde miúdo que sonho em ter um fato de uma personagem
Star Wars mas sempre fui adiando a coisa, mas com o lançamento dos capacetes Black series decidi ir comprando aos poucos as peças para ir formando um fato de Darth Vader minimamente aceitável, e este ano defeni o dia de star Wars como data limite para o conseguir, tenho açora um fato que considero realista mas “não screan acurate” , então queria impor-me uma outra data limite , 1 ano para com a vossa ajuda fazer um upgrade ao fato que tenho e juntamente com um colega meu que está a fazer o mesmo com um fato do boba Fett podermos nos candidatar a aprovação da 501 e criar um Núcleo qui na Madeira ! Toda a ajuda e conselhos são bem vindos! Saudações
Star Wars mas sempre fui adiando a coisa, mas com o lançamento dos capacetes Black series decidi ir comprando aos poucos as peças para ir formando um fato de Darth Vader minimamente aceitável, e este ano defeni o dia de star Wars como data limite para o conseguir, tenho açora um fato que considero realista mas “não screan acurate” , então queria impor-me uma outra data limite , 1 ano para com a vossa ajuda fazer um upgrade ao fato que tenho e juntamente com um colega meu que está a fazer o mesmo com um fato do boba Fett podermos nos candidatar a aprovação da 501 e criar um Núcleo qui na Madeira ! Toda a ajuda e conselhos são bem vindos! Saudações
Re: Apresentação
Bem vindo Henrique!
Será uma aventura sem dúvida atrevida. Não é um fato que regra geral saia barato mas que cria um impacto bem grande nos contactos que temos com o público.
Qual a versão que pretendes construir das 7 que existem na biblioteca de personagens da 501st? CRL Sith Lords para consulta.
Será uma aventura sem dúvida atrevida. Não é um fato que regra geral saia barato mas que cria um impacto bem grande nos contactos que temos com o público.
Qual a versão que pretendes construir das 7 que existem na biblioteca de personagens da 501st? CRL Sith Lords para consulta.
Olá
Em principio inclino-me mais para a new hope ou rogue one
Em principio inclino-me mais para a new hope ou rogue one
- ImperialScavenger
- Legião 501
- Registado: 11 mar 2019, 02:38
Bem-vindo, Henrique! Vieste ao sítio certo e de certeza que te podemos ajudar a orientar.
Mete lá fotos disso para vermos em que patamar estás.
Sent from my MAR-LX1A using Tapatalk
Sent from my MAR-LX1A using Tapatalk
Bilo - Abílio - TK 30591
Eu até ponha as fotografias, se soubesse como, ainda estou a aprender a navegar por aqui, faz-me lembrar o velhinho IRC , mas se alguém quiser me adicionar no face “Henrique CANNAVIAL” eu mando por la ! Já agora estão ansiosos pelo bad batch ou nem por isso?
- AmadorHimself
- Legião 501
- Registado: 24 nov 2019, 16:52
Olá, para 'meter' fotos aqui basta carregá-las numa espécie de drive. Recomendo o https://imgur.com/
Depois, na galeria de imagens há lá uma opção q diz Direct Link. É só dar copy paste. De seguida, aqui no fórum, no editor da mensagem lá em cima está um ícone de um quadro. É clicar lá e colar o link da imagem no meio das duas coisas que aparecem.
Exemplo:
Espero ter ajudado..
_____ João Pedro Amador _____
ID-28820 L3 Imperator Line Officer
ID-28820 L3 Imperator Line Officer
Muyito bem-vindo Henrique! Força nisso. Sempre que estiveres a pensar em comprar mais algum adereço para o teu fato é melhor perguntares por aqui, pois o screen accurate/CRL approvable tem as suas nunaces.