Viva malta,
É com muito gosto que finalmente me apresento nesta comunidade..que à bastante tempo anseio em fazer parte.
Chamo-me Daniel Marques, tenho 33 anos e sou um "recente" fã de Star Wars (embora seja apaixonado por todo o Universo Canon, seja filmes, séries ou as séries de animação, tudo começou quando vi pela primeira vez um filme de Star Wars no cinema (The Force Awakens) e fiquei intrigado com todo este Universo que até então me tinha passado despercebido. Portanto, sim, sou um apaixonado por todas as triologias especialmente as Sequelas que foram as mais impactantes no meu caso e que me impulsionaram a comprar um (modesto) cosplay de Kylo Ren para participar na minha primeira Comic Con (2019).
Nesse mesmo ano, um pouco antes da Comic Con.. uma pequena conversa e troca de impressões com o Humberto Marques na Hyper Toys, que me deu a conhecer o conceito e o proposito da Legião501, deixaram-me a refletir e criou o bichinho para realmente me meter nisto assério.
Desde então (Dezembro 2019) que tenho vindo a interessar-me cada vez mais por este mundo, e decidi que iria avançar com os fatos do Kylo Ren (TFA e TROS) com o próposito de seguir os CRLs para submeter para aprovação e fazer parte da Legião 501. Foram 3 longos anos de espera, de muita pesquisa, muito stress, aprendizagem e sobretudo investimento financeiro.
Chegado o momento de submeter para já o TFA (o TROS ainda faltam duas peças para o terminar), espero em breve poder juntar-me como Kylo Ren a vocês nesta aventura.
Cumprimentos,
Daniel Marques
Apresentação Daniel Marques
Apresentação Daniel Marques
- Anexos
-
- kylo.jpg (33.69 KiB) Visto 10838 vezes
Última edição por FN2187 em 30 mar 2022, 00:54, editado 1 vez no total.
DS-29988
Re: Apresentação Daniel Marques
Bem vindo Daniel
Vemo-nos em breve .
Venha de lá esse Kylo Ren.
Abraço.
Vemo-nos em breve .
Venha de lá esse Kylo Ren.
Abraço.
Jitters
TI-41031
TI-41031