Pode ser um membro da legião, pode ser um candidato com um fato em andamento ou simplesmente uma pessoa que se disponibilize para ajudar a organização e os seus membros.
REQUISITOS PARA SER UM TA
- Ter mais de 18 anos (salvo excepção se tiver mais de 2 anos de ligação à Legião 501 - por exemplo, filho de um membro)
- Ser responsável e bem educado
- Ter boa apresentação
- Um TA tem como papel principal auxiliar os membros que se encontram a fazer um trooping.
- Um TA garante que um Trooper possa movimentar-se à vontade, sem ir contra obstáculos, ajuda a subir ou descer escadas e mantém uma distância de segurança entre o Trooper e o público.
- Um TA garante que o Trooper se mantenha hidratado durante um evento.
- Um TA presta informações ao público sobre a Legião 501 e as causas que a mesma apoia.
- Um TA ajuda a tirar fotos com o público, desde que esse acto não comprometa a integridade do Trooper.
- Um TA respeita sempre o público, mantendo um diálogo simpático, sem nunca entrar em conflito. Em caso de problemas, o mesmo deve chamar um membro da Legião para interceder.
- Um TA está a tempo e horas no local do evento, sugerindo-se que esteja presente 30 minutos antes da hora marcada do evento.
- Um TA deve apresentar-se com o colete reflector e identificativo da sua posição, somente o retirando e devolvendo a um membro da legião sempre que der por concluído a sua participação. Em nenhum caso o TA deve guardar o colete, ou levá-lo para casa, independentemente se o evento se prolonga por mais de 1 ou mais dias.
- Um TA jamais deve apresentar-se como um representante da Legião 501. A haver necessidade, o mesmo deve procurar um membro da Legião 501.