Apresentação
Apresentação
Olá a todos.
Chamo-me João Sequeira, tenho 52 anos e desde que fui á estreia em Portugal do filme Star Wars The New hope que fiquei apaixonado por este universo. O meu personagem favorito é o Jabba The Hutt. Faço coleção de figuras da trilogia original, principalmente da S. H. Figuarts e faço alguns dioramas também. O meu objectivo neste forum é aprender mais e mais sobre este universo que todos adoramos.
Um abraço a todos
João
Chamo-me João Sequeira, tenho 52 anos e desde que fui á estreia em Portugal do filme Star Wars The New hope que fiquei apaixonado por este universo. O meu personagem favorito é o Jabba The Hutt. Faço coleção de figuras da trilogia original, principalmente da S. H. Figuarts e faço alguns dioramas também. O meu objectivo neste forum é aprender mais e mais sobre este universo que todos adoramos.
Um abraço a todos
João
Re: Apresentação
Bem-vindo João!
Muitos de nós também colecionam figuras do género das tuas e outras. Por outro lado, melhor do que colecionar as figuras é ser uma delas
, e usá-la para levar a "galáxia distante" às outras pessoas, ajudando a comunidade.
Se quiseres conhecer um pouco mais de como isso será possível, podes começar por http://databank.501st.com/databank/Cost ... detachment Isto é uma espécie de catálogo dos fatos aprovados pela 501st.
Se também quiseres mostrar os teus dioramas e figuras aos outros membros, estás à vontade.
Muitos de nós também colecionam figuras do género das tuas e outras. Por outro lado, melhor do que colecionar as figuras é ser uma delas
Se quiseres conhecer um pouco mais de como isso será possível, podes começar por http://databank.501st.com/databank/Cost ... detachment Isto é uma espécie de catálogo dos fatos aprovados pela 501st.
Se também quiseres mostrar os teus dioramas e figuras aos outros membros, estás à vontade.
Re: Apresentação
Bem-vindo!!!
Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk
Re: Apresentação
Desde já agradeço as boas vindas e vou certamente conhecer mais sobre os fatos que existem e quem sabe não avanço para uma aquisição. A minha vida ainda não me permite muita coisa porque passo meses fora do país mas brevemente estarei mais estável para poder ajudar. Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m.
Muito obrigado
João
Muito obrigado
João
Re: Apresentação
Ola , muito Bem-vindo, qualquer coisa que necessites fica a vontade para perguntar.
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

TI/SL-22026
Commanding Officer

Re: Apresentação
Bom dia João. Bem-vindo ao fórum.
"Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m."
Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.
Abraço.
"Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m."
Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.
Abraço.
xcunhax - 50% dos membros mais a sul do país.
Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
Re: Apresentação
Boa tardexCUNHAx
Muito obrigado pelos conselhos. Como disse não será uma coisa momentania por questöes profissionais gmas assim terei tempo suficiente para pensar pois já vi algumas opções bastante interessantes. Sendo um fã do Jabba tenho a noção que seria um fato muito pouco provavel hehehehe mas há realmente muitas opções viaveis e interessantes. Já vi um pouco do trabalho da Legião e é bastante admiravel o que nos leva a querer fazer parte do projecto.
Um grande abraço
João
Muito obrigado pelos conselhos. Como disse não será uma coisa momentania por questöes profissionais gmas assim terei tempo suficiente para pensar pois já vi algumas opções bastante interessantes. Sendo um fã do Jabba tenho a noção que seria um fato muito pouco provavel hehehehe mas há realmente muitas opções viaveis e interessantes. Já vi um pouco do trabalho da Legião e é bastante admiravel o que nos leva a querer fazer parte do projecto.
Um grande abraço
João
Re: Apresentação
"Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m."
Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.
João , concordo com as palavras do Cunha, sei q alguns personagens necessitam mais altura etc... mas o importante é q curtas
Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.
João , concordo com as palavras do Cunha, sei q alguns personagens necessitam mais altura etc... mas o importante é q curtas
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

TI/SL-22026
Commanding Officer

Re: Apresentação
Mais uma vez agradeço a todos pelas opiniões pois já tem muita experiencia nisto. Eu já vi umas coisas muito, mas muito interessantes em termos dos fatos e da linha a seguir. Apesar do pouco tempo que tenho tido para me aprofundar não posso negar que já me estou a divertir imenso com tudo o que tenho encontrado no forum e com a amabilidade do pessoal em se disponibilizar para me ajudar.
Um abraço enorme a todos.
João
Um abraço enorme a todos.
João
