Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
jpsms1967
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 4
Registado: 18 ago 2019, 00:16

Apresentação

Mensagem por jpsms1967 » 18 ago 2019, 00:45

Olá a todos.

Chamo-me João Sequeira, tenho 52 anos e desde que fui á estreia em Portugal do filme Star Wars The New hope que fiquei apaixonado por este universo. O meu personagem favorito é o Jabba The Hutt. Faço coleção de figuras da trilogia original, principalmente da S. H. Figuarts e faço alguns dioramas também. O meu objectivo neste forum é aprender mais e mais sobre este universo que todos adoramos.

Um abraço a todos

João

Avatar do Utilizador
pben
Merchandising and Branding Officer
Merchandising and Branding Officer
Mensagens: 135
Registado: 10 mar 2019, 18:30

Re: Apresentação

Mensagem por pben » 18 ago 2019, 08:29

Bem-vindo João!

Muitos de nós também colecionam figuras do género das tuas e outras. Por outro lado, melhor do que colecionar as figuras é ser uma delas :) , e usá-la para levar a "galáxia distante" às outras pessoas, ajudando a comunidade.

Se quiseres conhecer um pouco mais de como isso será possível, podes começar por http://databank.501st.com/databank/Cost ... detachment Isto é uma espécie de catálogo dos fatos aprovados pela 501st.

Se também quiseres mostrar os teus dioramas e figuras aos outros membros, estás à vontade.

Greedo
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 22
Registado: 20 mar 2019, 18:40

Re: Apresentação

Mensagem por Greedo » 18 ago 2019, 08:45

Bem-vindo!!!

Enviado do meu HUAWEI P7-L10 através do Tapatalk


jpsms1967
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 4
Registado: 18 ago 2019, 00:16

Re: Apresentação

Mensagem por jpsms1967 » 18 ago 2019, 13:48

Desde já agradeço as boas vindas e vou certamente conhecer mais sobre os fatos que existem e quem sabe não avanço para uma aquisição. A minha vida ainda não me permite muita coisa porque passo meses fora do país mas brevemente estarei mais estável para poder ajudar. Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m.

Muito obrigado

João

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Apresentação

Mensagem por LordAkuma » 19 ago 2019, 10:49

Ola , muito Bem-vindo, qualquer coisa que necessites fica a vontade para perguntar.
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
xCUNHAx
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 68
Registado: 11 mar 2019, 09:28

Re: Apresentação

Mensagem por xCUNHAx » 19 ago 2019, 12:07

Bom dia João. Bem-vindo ao fórum.

"Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m."

Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.

Abraço.
xcunhax - 50% dos membros mais a sul do país.

Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)

jpsms1967
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 4
Registado: 18 ago 2019, 00:16

Re: Apresentação

Mensagem por jpsms1967 » 19 ago 2019, 13:03

Boa tardexCUNHAx
Muito obrigado pelos conselhos. Como disse não será uma coisa momentania por questöes profissionais gmas assim terei tempo suficiente para pensar pois já vi algumas opções bastante interessantes. Sendo um fã do Jabba tenho a noção que seria um fato muito pouco provavel hehehehe mas há realmente muitas opções viaveis e interessantes. Já vi um pouco do trabalho da Legião e é bastante admiravel o que nos leva a querer fazer parte do projecto.

Um grande abraço

João

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Apresentação

Mensagem por LordAkuma » 19 ago 2019, 15:21

"Já agora pedia a vossa opinião para que personagem seria mais correta para mim visto que tenho 1,60m."

Talvez não seja consensual, mas desde que o fato te assente bem e cumpra os requisitos do CRL, o importante é que te divirtas com ele e gostes do que tens vestido. Há muito por onde escolher e sendo certo que podes sempre encontrar algo de que gostes e que se ajuste à altura, não deixes ainda assim que isso te limite.


João , concordo com as palavras do Cunha, sei q alguns personagens necessitam mais altura etc... mas o importante é q curtas ;)
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
ferra
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 70
Registado: 11 mar 2019, 20:57

Re: Apresentação

Mensagem por ferra » 19 ago 2019, 20:52

Bem vindo amigo!

Espero que te divirtas muito com a malta!

Abraço!
CB-20275

jpsms1967
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 4
Registado: 18 ago 2019, 00:16

Re: Apresentação

Mensagem por jpsms1967 » 21 ago 2019, 18:06

Mais uma vez agradeço a todos pelas opiniões pois já tem muita experiencia nisto. Eu já vi umas coisas muito, mas muito interessantes em termos dos fatos e da linha a seguir. Apesar do pouco tempo que tenho tido para me aprofundar não posso negar que já me estou a divertir imenso com tudo o que tenho encontrado no forum e com a amabilidade do pessoal em se disponibilizar para me ajudar.

Um abraço enorme a todos.

João

Responder