Andei a adiar até à última a minha inscrição neste fórum, my apologies
Sou a Barbara e so não sou snowtrooper porque falta a mochila
Jinhos!
Mto bemvinda BB8barbaramota Escreveu:Boas!
Andei a adiar até à última a minha inscrição neste fórum, my apologies
Sou a Barbara e so não sou snowtrooper porque falta a mochila
Jinhos!
