Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
Gfjordao
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 2
Registado: 15 set 2019, 21:59

Apresentação

Mensagem por Gfjordao » 16 set 2019, 09:06

Bom dia a todos e salve ao Imperio

Eu conheci a proposta de vocês na comic con 2019 e achei sensacional.
Gostaria muito de participar da 501st. Porém preciso de ajuda para montar o fato, já que não possuo as habilidade manuais necessarias para isso

Agradeço muito a todos

Avatar do Utilizador
Bilo
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 115
Registado: 10 mar 2019, 17:29

Re: Apresentação

Mensagem por Bilo » 16 set 2019, 10:24

Bom dia GFJordão, dou-te aqui a minha bem vinda ao fórum.

Posso saber o teu nome para ser mais fácil a conversa? És de que zona do país?

Qual o fato, de qual personagem, estás a pensar adquirir? Deixo-te aqui o CRL ( Costume Reference Library ) de fatos aprovados e possiveis para pertencer à Legião 501 onde poderás ver todos os fatos e optar pelo que mais gostes ou verificar as especificações detalhadas do que estás a pensar comprar.

Não percas o rumo ao fórum e acima de tudo NÃO COMPRES NADA sem perguntar aqui, os membros ajudam-te a encontrar os melhores vendedores para completares o teu fato, pois poderás comprar coisas que não sejam 100% correctas e gastas dinheiro em vão.

Cumprimentos,

Abílio 30591
Bilo - Abílio - TK 30591

Gfjordao
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 2
Registado: 15 set 2019, 21:59

Re: Apresentação

Mensagem por Gfjordao » 16 set 2019, 10:41

Bilo Escreveu:
16 set 2019, 10:24
Bom dia GFJordão, dou-te aqui a minha bem vinda ao fórum.

Posso saber o teu nome para ser mais fácil a conversa? És de que zona do país?

Qual o fato, de qual personagem, estás a pensar adquirir? Deixo-te aqui o CRL ( Costume Reference Library ) de fatos aprovados e possiveis para pertencer à Legião 501 onde poderás ver todos os fatos e optar pelo que mais gostes ou verificar as especificações detalhadas do que estás a pensar comprar.

Não percas o rumo ao fórum e acima de tudo NÃO COMPRES NADA sem perguntar aqui, os membros ajudam-te a encontrar os melhores vendedores para completares o teu fato, pois poderás comprar coisas que não sejam 100% correctas e gastas dinheiro em vão.

Cumprimentos,

Abílio 30591
Então, meu nome é Guilheme Jordão, moro em Oeiras, Lisboa.

Eu estava pensando em usar ARC Trooper - Standard por sempre gostar dos Clone troopers.

Agrade a ajuda

Avatar do Utilizador
Jitters
Garrison Event Coordinator
Garrison Event Coordinator
Mensagens: 112
Registado: 11 mar 2019, 07:40

Re: Apresentação

Mensagem por Jitters » 16 set 2019, 10:58

Bem vindo.
Jitters
TI-41031


Imagem

Avatar do Utilizador
pben
Merchandising and Branding Officer
Merchandising and Branding Officer
Mensagens: 135
Registado: 10 mar 2019, 18:30

Re: Apresentação

Mensagem por pben » 16 set 2019, 12:24

Viva!

Para aprenderes mais sobre a cosntrução dessa personagem e vendedores dos componentes necessários, podes també inscrever-te no site do Destacamento dos Clones : http://501stclonetroopers.com/

Boa sorte! É uma personagem muito interessante!

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Apresentação

Mensagem por LordAkuma » 16 set 2019, 16:18

Ola muito Bem-vindo, com calma vais ter oportunidade de ver as coisas, e sempre que necessites ajuda por favor não duvides em perguntar :)
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
ferra
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 70
Registado: 11 mar 2019, 20:57

Re: Apresentação

Mensagem por ferra » 16 set 2019, 20:34

Boa! Bem vindo aqui ao nosso cantinho na internet!

Espero que te tenhas divertido connosco na CCP 2019!

Os clones são fantásticos! Como indicado acima podes dar uma espreitadela no forum do Destacamento dos Clones onde podes começar a investigar qual o clone que mais gostas e o que precisas para o fazer!

Podes iniciar um topico "Work In Progress" para a malta ir acompanhando a evolução e dar conselhos aqui: viewforum.php?f=31
CB-20275

Avatar do Utilizador
Ewokian
Garrison Web Liaison
Garrison Web Liaison
Mensagens: 103
Registado: 10 mar 2019, 15:56

Re: Apresentação

Mensagem por Ewokian » 17 set 2019, 09:50

Bem vindo Guilherme. Acho que falaste comigo durante a CCP'19.

O @Marcotamissa diria que é o nosso expert em clones e também te deu umas dicas durante o evento.

Consulta os links que já colocaram aqui à disposição e não hesites em colocar as questões que tiveres, que nós tratamos de responder da melhor maneira que soubermos.

Sent from my Imperial Comlink

Imagem

Responder