Apresentação
Apresentação
Bom dia a todos e salve ao Imperio
Eu conheci a proposta de vocês na comic con 2019 e achei sensacional.
Gostaria muito de participar da 501st. Porém preciso de ajuda para montar o fato, já que não possuo as habilidade manuais necessarias para isso
Agradeço muito a todos
Eu conheci a proposta de vocês na comic con 2019 e achei sensacional.
Gostaria muito de participar da 501st. Porém preciso de ajuda para montar o fato, já que não possuo as habilidade manuais necessarias para isso
Agradeço muito a todos
Re: Apresentação
Bom dia GFJordão, dou-te aqui a minha bem vinda ao fórum.
Posso saber o teu nome para ser mais fácil a conversa? És de que zona do país?
Qual o fato, de qual personagem, estás a pensar adquirir? Deixo-te aqui o CRL ( Costume Reference Library ) de fatos aprovados e possiveis para pertencer à Legião 501 onde poderás ver todos os fatos e optar pelo que mais gostes ou verificar as especificações detalhadas do que estás a pensar comprar.
Não percas o rumo ao fórum e acima de tudo NÃO COMPRES NADA sem perguntar aqui, os membros ajudam-te a encontrar os melhores vendedores para completares o teu fato, pois poderás comprar coisas que não sejam 100% correctas e gastas dinheiro em vão.
Cumprimentos,
Abílio 30591
Posso saber o teu nome para ser mais fácil a conversa? És de que zona do país?
Qual o fato, de qual personagem, estás a pensar adquirir? Deixo-te aqui o CRL ( Costume Reference Library ) de fatos aprovados e possiveis para pertencer à Legião 501 onde poderás ver todos os fatos e optar pelo que mais gostes ou verificar as especificações detalhadas do que estás a pensar comprar.
Não percas o rumo ao fórum e acima de tudo NÃO COMPRES NADA sem perguntar aqui, os membros ajudam-te a encontrar os melhores vendedores para completares o teu fato, pois poderás comprar coisas que não sejam 100% correctas e gastas dinheiro em vão.
Cumprimentos,
Abílio 30591
Bilo - Abílio - TK 30591
Re: Apresentação
Então, meu nome é Guilheme Jordão, moro em Oeiras, Lisboa.Bilo Escreveu: ↑16 set 2019, 10:24Bom dia GFJordão, dou-te aqui a minha bem vinda ao fórum.
Posso saber o teu nome para ser mais fácil a conversa? És de que zona do país?
Qual o fato, de qual personagem, estás a pensar adquirir? Deixo-te aqui o CRL ( Costume Reference Library ) de fatos aprovados e possiveis para pertencer à Legião 501 onde poderás ver todos os fatos e optar pelo que mais gostes ou verificar as especificações detalhadas do que estás a pensar comprar.
Não percas o rumo ao fórum e acima de tudo NÃO COMPRES NADA sem perguntar aqui, os membros ajudam-te a encontrar os melhores vendedores para completares o teu fato, pois poderás comprar coisas que não sejam 100% correctas e gastas dinheiro em vão.
Cumprimentos,
Abílio 30591
Eu estava pensando em usar ARC Trooper - Standard por sempre gostar dos Clone troopers.
Agrade a ajuda
Re: Apresentação
Viva!
Para aprenderes mais sobre a cosntrução dessa personagem e vendedores dos componentes necessários, podes també inscrever-te no site do Destacamento dos Clones : http://501stclonetroopers.com/
Boa sorte! É uma personagem muito interessante!
Para aprenderes mais sobre a cosntrução dessa personagem e vendedores dos componentes necessários, podes també inscrever-te no site do Destacamento dos Clones : http://501stclonetroopers.com/
Boa sorte! É uma personagem muito interessante!
Re: Apresentação
Ola muito Bem-vindo, com calma vais ter oportunidade de ver as coisas, e sempre que necessites ajuda por favor não duvides em perguntar 
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

TI/SL-22026
Commanding Officer

Re: Apresentação
Boa! Bem vindo aqui ao nosso cantinho na internet!
Espero que te tenhas divertido connosco na CCP 2019!
Os clones são fantásticos! Como indicado acima podes dar uma espreitadela no forum do Destacamento dos Clones onde podes começar a investigar qual o clone que mais gostas e o que precisas para o fazer!
Podes iniciar um topico "Work In Progress" para a malta ir acompanhando a evolução e dar conselhos aqui: viewforum.php?f=31
Espero que te tenhas divertido connosco na CCP 2019!
Os clones são fantásticos! Como indicado acima podes dar uma espreitadela no forum do Destacamento dos Clones onde podes começar a investigar qual o clone que mais gostas e o que precisas para o fazer!
Podes iniciar um topico "Work In Progress" para a malta ir acompanhando a evolução e dar conselhos aqui: viewforum.php?f=31
CB-20275
Re: Apresentação
Bem vindo Guilherme. Acho que falaste comigo durante a CCP'19.
O @Marcotamissa diria que é o nosso expert em clones e também te deu umas dicas durante o evento.
Consulta os links que já colocaram aqui à disposição e não hesites em colocar as questões que tiveres, que nós tratamos de responder da melhor maneira que soubermos.
Sent from my Imperial Comlink
O @Marcotamissa diria que é o nosso expert em clones e também te deu umas dicas durante o evento.
Consulta os links que já colocaram aqui à disposição e não hesites em colocar as questões que tiveres, que nós tratamos de responder da melhor maneira que soubermos.
Sent from my Imperial Comlink


