João Amador
Enviado: 24 nov 2019, 17:02
Boas,
Chamo-me João Amador, vivo em Carcavelos e tenho 19 anos. Sou Fã de Star Wars desde pequeno e sempre fui tentado a pertencer à legião 501.
Contudo, devido à actividade que exerço não tenho a disponibilidade que gostaria de ter para me dedicar a esta causa. Ultimamente surgiu-me a vontade de fazer parte deste grupo adquirindo um primeiro fato mais "Low Budget" para começar a criar ligação com o grupo e mais tarde poderia evoluir para um trooper que requere mais trabalho e manutenção. É por isto que me candidatei a este forum, para pedir um aconselhamento em relação ao fato.
A minha ideia é com cerca de 300€ fazer um imperial officer. Alguém tem sugestões?
Saudações Imperiais
Chamo-me João Amador, vivo em Carcavelos e tenho 19 anos. Sou Fã de Star Wars desde pequeno e sempre fui tentado a pertencer à legião 501.
Contudo, devido à actividade que exerço não tenho a disponibilidade que gostaria de ter para me dedicar a esta causa. Ultimamente surgiu-me a vontade de fazer parte deste grupo adquirindo um primeiro fato mais "Low Budget" para começar a criar ligação com o grupo e mais tarde poderia evoluir para um trooper que requere mais trabalho e manutenção. É por isto que me candidatei a este forum, para pedir um aconselhamento em relação ao fato.
A minha ideia é com cerca de 300€ fazer um imperial officer. Alguém tem sugestões?
Saudações Imperiais