Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
darkusgal
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 1
Registado: 25 nov 2019, 21:00

Apresentação

Mensagem por darkusgal » 25 nov 2019, 21:16

Boa noite.
Como dever é cumprimentar todos.
Minha apresentação é fácil dado que alguns já me conhecem...
Meu nome é Pedro Nascimento, o conhecido Darkus-Gal, que foi já Membro dos Mandalorianos (que tive sair por problemas que alguns de vós conhecem).

De resto só desejo que todos estão com muita força para vossas missões, nas melhores da Paz.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
ferra
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 70
Registado: 11 mar 2019, 20:57

Re: Apresentação

Mensagem por ferra » 25 nov 2019, 22:42

Bem vindo aqui ao nosso cantinho na Internet!
CB-20275

Avatar do Utilizador
Ragnar
Garrison Web Liaison
Garrison Web Liaison
Mensagens: 36
Registado: 11 mar 2019, 13:33

Re: Apresentação

Mensagem por Ragnar » 25 nov 2019, 23:13

Hi there :)
Welcome
Imagem

Avatar do Utilizador
Tk83091
GML
GML
Mensagens: 75
Registado: 10 mar 2019, 21:33

Re: Apresentação

Mensagem por Tk83091 » 26 nov 2019, 02:13

Bem vindo !!
Pierre Sousa
TK/TB 83091
GML
Garrison Membership Liaison

Avatar do Utilizador
pben
Merchandising and Branding Officer
Merchandising and Branding Officer
Mensagens: 135
Registado: 10 mar 2019, 18:30

Re: Apresentação

Mensagem por pben » 26 nov 2019, 10:59

darkusgal Escreveu:
25 nov 2019, 21:16
Boa noite.
Como dever é cumprimentar todos.
Minha apresentação é fácil dado que alguns já me conhecem...
Meu nome é Pedro Nascimento, o conhecido Darkus-Gal, que foi já Membro dos Mandalorianos (que tive sair por problemas que alguns de vós conhecem).

De resto só desejo que todos estão com muita força para vossas missões, nas melhores da Paz.

Cumprimentos
Olá Pedro,

Foi comigo que falaste na LGW. Como te disse o teu fato de Staff Officer precisa de umas alterações para ser aprovado. Podes consultar o que é necessário para nível básico aqui: https://databank.501st.com/databank/Cos ... icer_black

Alguma dúvia e apoio que precises pergunta.

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Apresentação

Mensagem por LordAkuma » 26 nov 2019, 11:55

Bem vindo ao nosso forum :) qualquer duvida é só perguntar :)
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Responder