Boa noite.
Como dever é cumprimentar todos.
Minha apresentação é fácil dado que alguns já me conhecem...
Meu nome é Pedro Nascimento, o conhecido Darkus-Gal, que foi já Membro dos Mandalorianos (que tive sair por problemas que alguns de vós conhecem).
De resto só desejo que todos estão com muita força para vossas missões, nas melhores da Paz.
Cumprimentos
Apresentação
Re: Apresentação
Olá Pedro,darkusgal Escreveu: ↑25 nov 2019, 21:16Boa noite.
Como dever é cumprimentar todos.
Minha apresentação é fácil dado que alguns já me conhecem...
Meu nome é Pedro Nascimento, o conhecido Darkus-Gal, que foi já Membro dos Mandalorianos (que tive sair por problemas que alguns de vós conhecem).
De resto só desejo que todos estão com muita força para vossas missões, nas melhores da Paz.
Cumprimentos
Foi comigo que falaste na LGW. Como te disse o teu fato de Staff Officer precisa de umas alterações para ser aprovado. Podes consultar o que é necessário para nível básico aqui: https://databank.501st.com/databank/Cos ... icer_black
Alguma dúvia e apoio que precises pergunta.
Re: Apresentação
Bem vindo ao nosso forum
qualquer duvida é só perguntar 
Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

TI/SL-22026
Commanding Officer


