Página 1 de 1
Apresentação Alex
Enviado: 14 jan 2020, 09:51
por Alex
Boas, eu sou o Alex eu gostava de saber como podia começar com um fato. Eu gostava de fazer um fato de Kylo Ren ou um Trooper especializado.
Que a força esteja convosco!
Re: Apresentação Alex
Enviado: 14 jan 2020, 12:17
por Jitters
Boas
Alex bem vindo.
Fala-nos um pouco mais de ti.
Abraço
Re: Apresentação Alex
Enviado: 14 jan 2020, 12:32
por LordAkuma
Olá Alex, muito bem vindo, como chegaste até nos? que tipo de troopers gostas mais etc.... conta um bocadinho mais de ti

Re: Apresentação Alex
Enviado: 14 jan 2020, 14:17
por Alex
Boas! Eu gosto dos troopers elite e de special forces como por exemplo os de inferno squad. Mais eu gosto mais dos sith e adorava construir um fato de kylo ren e juntar à legião!
Eu soube que existia esta organização há muitos anos mais conheci a legião de Portugal no 4 de maio do ano passado e agora tenho 19 anos e quero construir o meu primeiro fato!
Re: Apresentação Alex
Enviado: 14 jan 2020, 17:15
por Xilalestrange
boas =) sê muito bem-vindo
Re: Apresentação Alex
Enviado: 31 jan 2020, 23:29
por ferra
Bem vindo ao lado negro!