Boa noite. Chamo-me Leandro Ferreira, sou de Ourém, tenho 24 anos e partilho um enorme gosto, tal como todos vocês, por Star Wars. Decidi então, depois de vos ver em diversos eventos (Comic Con, etc), juntamente com a minha esposa, procurar perceber como funciona toda a Legião. Fiquei bastante impressionado com todo o vosso trabalho e bastante interessado em fazer parte desta vossa família e em tudo o que ela representa.
Tenho particular interesse em Pathfinders, quer seja Scout Troopers ou Shoretroopers, sendo que irá ser um destes fatos que vou usar. Agradeço desde já toda a ajuda que me poderão disponibilizar.
Entrego toda a minha vontade de fazer parte da Legião, prontificando-me com a ajuda que necessitarem e que eu possa fornecer a todos vocês, sendo que estou disponível, enquanto não tiver algum fato aprovado, a ser Trooper Assit.
Cumprimentos.
Apresentação LeandroFerreira
- LeandroFerreira
- Legião 501
- Registado: 13 jan 2020, 23:17
Re: Apresentação LeandroFerreira
Boas Leandro
Bem vindo.
Toda a ajuda que precisares estás à vontade.
Estamos aqui para ajudar.
Abraço
Bem vindo.
Toda a ajuda que precisares estás à vontade.
Estamos aqui para ajudar.
Abraço
Jitters
TI-41031
TI-41031
Olá Leandro! Bem-vindo.
Tens o destacamento dos Pathfinders http://forum.501stpathfinders.com/index.php?act=home onde podes encontrar a melhor informação para a tua pesquisa. Tb temos alguns Scouts por aqui que podem dar uma ajuda. Eu próprio tb te posso ajudar pois estou a "fazer" um Scout Trooper
Tens o destacamento dos Pathfinders http://forum.501stpathfinders.com/index.php?act=home onde podes encontrar a melhor informação para a tua pesquisa. Tb temos alguns Scouts por aqui que podem dar uma ajuda. Eu próprio tb te posso ajudar pois estou a "fazer" um Scout Trooper
- Marcotamissa
- Legião 501
- Registado: 11 mar 2019, 06:42
Olá Leandro bem vindo ao forum.
Ja decidiste sobre o Shore?
Ja decidiste sobre o Shore?
Amigo Leandro bem vindo ao forum do mal!
Já sei que já tens um boneco lindo na mira, força nisso!!!
Já sei que já tens um boneco lindo na mira, força nisso!!!
CB-20275