Apresentação Carlos Louro

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
Carlos
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 2
Registado: 01 mar 2020, 10:02

Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Carlos »

Boas pessoal, desde já excelente trabalho, é de louvar ver as personagens de StarWars a trazerem alegria e sorrisos a crianças. Eu chamo me Carlos Louro tenho 32 anos e sou de Anadia (entre Coimbra e Aveiro), adoro cinema, fã dos MCU principalmente Guardiões da Galáxia, mas grande fã do Universo StarWars.
Muita pena não vós ter conhecido a mais tempo pois já adquiri um fato Stormtrooper Deluxe da Rubies, o qual depois de pesquisar e ver fotos me deixou decepcionado e me levou a vós e fornecedores de fatos originais como a RS PROP MASTER e Troopermaster. Como fã e pelo enorme gosto que sempre tive dos Stormtroopers vou montar um fato eu próprio de Stormtrooper New Hope. A minha primeira duvida está entre qualidade/preço da RS PROP MASTER e TROOPERMASTER? Estou indeciso em qual comprar (as partes plásticas).
Vou também dar uma volta pelo forum e aprender mais.

Obrigada pessoal.
Avatar do Utilizador
Ewokian
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 317
Registado: 10 mar 2019, 15:56

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Ewokian »

Bem vindo Carlos.

Stormtrooper ANH é uma bela escolha. Já consultaste a nossa CRL para decidir se é a versão Hero ou Stunt?

Quer o RS Props, quer o Troopermaster oferecem excelentes armaduras! Na minha opinião, não existe melhor armadura que não a do Troopermaster. Ele oferece a armadura em kit ou já montada, mas acima de tudo ele faz a armadura à medida da pessoa que a vai usar. O senão é o tempo de espera. Costumava ter uma lista enorme de espera, mas nada melhor que lhe colocar a questão.

Caso seja do teu interesse ter uma armadura de nível 3, o Troopermaster já a constrói pronta para esse nível, a RS Props acho que será preciso uma pequena modificação, mas posso estar a cair em erro.

As diferentes personagens estão divididas por destacamentos, os stormtroopers fazem parte dos FISD. O papel dos destacamentos é fornecer ajuda e informação, ainda mais detalhada, sobre as personagens, como tutorials, e também é lá que depois um membro da 501st, caro queira pertencer aos tais niveis 2 e 3, se candidata com posteriores fotos do fato.
Imagem
Carlos
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 2
Registado: 01 mar 2020, 10:02

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Carlos »

Obrigado ewokian,

já estive a ver a CRL dos dois e o necessário para os níveis. Também já estive a ver tudo sobre a troopermaster e de facto parece ser top e ele investe muito tempo a melhorar os fatos para uma maior fiabilidade com o original. Escolhi a versão ANH Hero é que acho mais vistosa :D .

Vou preparar tudo e entretanto saber mais sobre a 501 st pois gostava também de vir a pertencer as fileiras :D
Avatar do Utilizador
ferra
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 99
Registado: 11 mar 2019, 20:57

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por ferra »

Bem vindo ao forum!

Espero que te divirtas muito connosco!
CB-20275
Avatar do Utilizador
Jitters
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 311
Registado: 11 mar 2019, 07:40

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Jitters »

Boas Carlos Louro.
Bem vindo.
Pede sff acesso à parte do fórum dos Candidatos/TA's, onde tem informação importante que deves ter conhecimento.

Abraço
Jitters
TI-41031


Imagem
Avatar do Utilizador
LordAkuma
Membro Retired
Mensagens: 328
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por LordAkuma »

Olá Carlos, muito bem-vindo
Sebastian Espinosa
TI-22026


Imagem
Avatar do Utilizador
ImperialScavenger
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 141
Registado: 11 mar 2019, 02:38

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por ImperialScavenger »

Bem-vindo a este cantinho!
Avatar do Utilizador
Tk83091
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 129
Registado: 10 mar 2019, 21:33

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Tk83091 »

Bem vindo
Pierre Sousa
TK/TB 83091
Avatar do Utilizador
Kylorentuga
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 46
Registado: 11 mar 2019, 12:06

Re: Apresentação Carlos Louro

Mensagem por Kylorentuga »

Bem vindo Carlos
TK/SL-82007
Stormtrooper: ANH Stunt
Darth Nihilus: COTF
Responder