Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Avatar do Utilizador
Marcotamissa
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 91
Registado: 11 mar 2019, 06:42

Re: Apresentação

Mensagem por Marcotamissa »

Bem, tens mesmo de escolher o personagem e depois avançar.
O teu orçamento também importa pois um Boba além de difícil é carote também. Um Scout é sempre uma boa opção até por teres maior mobilidade pois tem pouca armadura comparado com outros fatos. E tens quem faça em Espanha por exemplo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Lagareiro1979
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 18
Registado: 06 jan 2022, 11:45

Re: Apresentação

Mensagem por Lagareiro1979 »

Olá, obrigado pela tua resposta.

O Boba Fett percebe-se que é difícil e caro. Tem muitos pormenores. Talvez mais para a frente.

Andei a ver os CRl's e decidi optar pelo Scout Trooper. Parece-me uma boa opção. Agora é iniciar o processo de encontrar um fato que seja adequado aos princípios e requisitos da Legião 501. Aqui é que preciso mesmo de ajuda, porque não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais.
SamuelRosario
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 33
Registado: 14 jan 2022, 11:18

Re: Apresentação

Mensagem por SamuelRosario »

Lagareiro1979 Escreveu: 09 fev 2022, 13:04 Olá, obrigado pela tua resposta.

O Boba Fett percebe-se que é difícil e caro. Tem muitos pormenores. Talvez mais para a frente.

Andei a ver os CRl's e decidi optar pelo Scout Trooper. Parece-me uma boa opção. Agora é iniciar o processo de encontrar um fato que seja adequado aos princípios e requisitos da Legião 501. Aqui é que preciso mesmo de ajuda, porque não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais.
Qual é o Boba Fett que queres/gostavas de fazer?
Avatar do Utilizador
Lagareiro1979
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 18
Registado: 06 jan 2022, 11:45

Re: Apresentação

Mensagem por Lagareiro1979 »

Olá viva.
O Boba Fett que gostava de fazer ou seria o da trilogia original, ou o da série, porque acho o fato com o preto muito porreiro. Mas indo de encontro ao CRL existente seria o do Regresso de Jedi.
SamuelRosario
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 33
Registado: 14 jan 2022, 11:18

Re: Apresentação

Mensagem por SamuelRosario »

Parece-me que em termos de armadura são iguais, isso consigo safar. Agora o resto das soft parts já é mais complicado arranjar. Digo isto porque estou a fazer a armadura para a versão da serie (onde a parte preta é mais fácil de arranjar, mas sem o intuito de entrar para a legião).
Avatar do Utilizador
ferra
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 99
Registado: 11 mar 2019, 20:57

Re: Apresentação

Mensagem por ferra »

Bem vindo!

Sou de Santarém se puder ajudar em qq coisa apita!!!
CB-20275
Avatar do Utilizador
Lagareiro1979
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 18
Registado: 06 jan 2022, 11:45

Re: Apresentação

Mensagem por Lagareiro1979 »

Olá Viva!
Ok obrigado. E preciso de ajuda sim. Para perceber onde é que me dirijo para adquirir o costume e saber também valores envolvidos.
Responder