Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Apresentação

Mensagem por DarthTope »

Hello There. O meu nome é António Pedro, tenho 21 anos e agradeço desde já ser membro. Sou fã de Star Wars desde os meus 5 anos(ao ver o revenge of the sith pela primeira vez) e coleccionador de Lego Star Wars. Sou estudante de Engenharia Informática.

Como tenho algum tempo e amor por Star Wars gostava de me juntar a esta causa nobre de solidariedade e acção social. No entanto, nunca tive muito jeito para trabalhos manuais, pelo que irá ser difícil desenvolver um projecto para um cosplay, tendo eu querer fazer 3(Lord Vader-pre armor,Captain Rex phase 2 e Darth Vader). Peço por isso a vossa ajuda para me guiarem. Atualmente tenho e utilizo o Lord Vader pre armor em convenções. No entanto, tenho noção que o fato não tá muito screen accurate e quero melhorar esse aspeto aos poucos.

Aqui mostro algumas fotos do que tenho.



Obrigado a todos and May the force be with you.
Anexos
Capture.JPG
Capture.JPG (43.96 KiB) Visto 10485 vezes
Avatar do Utilizador
Jitters
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 304
Registado: 11 mar 2019, 07:40

Re: Apresentação

Mensagem por Jitters »

Boa tarde

Bem vindo
Jitters
TI-41031


Imagem
Avatar do Utilizador
xCUNHAx
Garrison Event Coordinator
Garrison Event Coordinator
Mensagens: 184
Registado: 11 mar 2019, 09:28

Re: Apresentação

Mensagem por xCUNHAx »

Olá.

Se te tens divertido com o teu fato, isso é que é importante. De todo o modo é obviamente de salutar a tua vontade de te juntares a nós.