Apresentação

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Apresentação

Mensagem por DarthTope »

Hello There. O meu nome é António Pedro, tenho 21 anos e agradeço desde já ser membro. Sou fã de Star Wars desde os meus 5 anos(ao ver o revenge of the sith pela primeira vez) e coleccionador de Lego Star Wars. Sou estudante de Engenharia Informática.

Como tenho algum tempo e amor por Star Wars gostava de me juntar a esta causa nobre de solidariedade e acção social. No entanto, nunca tive muito jeito para trabalhos manuais, pelo que irá ser difícil desenvolver um projecto para um cosplay, tendo eu querer fazer 3(Lord Vader-pre armor,Captain Rex phase 2 e Darth Vader). Peço por isso a vossa ajuda para me guiarem. Atualmente tenho e utilizo o Lord Vader pre armor em convenções. No entanto, tenho noção que o fato não tá muito screen accurate e quero melhorar esse aspeto aos poucos.

Aqui mostro algumas fotos do que tenho.



Obrigado a todos and May the force be with you.
Anexos
Capture.JPG
Capture.JPG (43.96 KiB) Visto 10485 vezes
Avatar do Utilizador
Jitters
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 304
Registado: 11 mar 2019, 07:40

Re: Apresentação

Mensagem por Jitters »

Boa tarde

Bem vindo
Jitters
TI-41031


Imagem
Avatar do Utilizador
xCUNHAx
Garrison Event Coordinator
Garrison Event Coordinator
Mensagens: 184
Registado: 11 mar 2019, 09:28

Re: Apresentação

Mensagem por xCUNHAx »

Olá.

Se te tens divertido com o teu fato, isso é que é importante. De todo o modo é obviamente de salutar a tua vontade de te juntares a nós.

Não havendo ninguém com essa personagem em Portugal, talvez possas obter ajudas mais "concretas" no fórum do destacamento dos Sith Lords da Legião 501. Lá encontrarás certamente wips (works in progress) onde poderás ficar com uma melhor ideia do que é preciso. Obviamente que também ajudará numa fase inicial ires visitar o crl da personagem com que pretendes avançar.

Desculpa não meter links, mas estou no tlm o que complica um pouco. Mas estou certo que alguém poderá ajudar entretanto se tiveres alguma dificuldade.

Entretanto, vai acompanhando a actividade e quem sabe surge uma oportunidade de ajudar ainda antes de seres um membro de pleno direito.

Cumprimentos.
xcunhax - 1/3 dos membros mais a sul do país.

Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Re: Apresentação

Mensagem por DarthTope »

Jitters Escreveu: 24 jun 2022, 19:10 Boa tarde

Bem vindo
Obg :D
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Re: Apresentação

Mensagem por DarthTope »

xCUNHAx Escreveu: 24 jun 2022, 23:23 Olá.

Se te tens divertido com o teu fato, isso é que é importante. De todo o modo é obviamente de salutar a tua vontade de te juntares a nós.

Não havendo ninguém com essa personagem em Portugal, talvez possas obter ajudas mais "concretas" no fórum do destacamento dos Sith Lords da Legião 501. Lá encontrarás certamente wips (works in progress) onde poderás ficar com uma melhor ideia do que é preciso. Obviamente que também ajudará numa fase inicial ires visitar o crl da personagem com que pretendes avançar.

Desculpa não meter links, mas estou no tlm o que complica um pouco. Mas estou certo que alguém poderá ajudar entretanto se tiveres alguma dificuldade.

Entretanto, vai acompanhando a actividade e quem sabe surge uma oportunidade de ajudar ainda antes de seres um membro de pleno direito.

Cumprimentos.
Pois eu já tive a ver os requisitos e é por isso que tou a pedir ajuda principalmente em termos de tecidos pq não tenho muita experiência nisso. Embora Queira aprender. Como em parte ele é parecido em muitas cenas com os Jedi, então se calhar na Rebel Legion consigam ajudar tbm. O primeiro passo que quero fazer já na próxima semana era pintar o cinto para castanho e dar lhe weather pois o que tenho atualmente é preto.
Avatar do Utilizador
AmadorHimself
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 46
Registado: 24 nov 2019, 16:52

Re: Apresentação

Mensagem por AmadorHimself »

Hello There!

Seria fantástico ter mais um membro da minha faixa etária. Continua com determinação na elaboração do teu fato, certamente nos forums internacionais o pessoal vai te ajudar. Qualquer coisa em que eu possa ajudar é so dizeres ;)

Boa Sorte!!
_____ João Pedro Amador _____
ID-28820 L3 Imperator Line Officer
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Re: Apresentação

Mensagem por DarthTope »

:D
Última edição por DarthTope em 28 jun 2022, 00:08, editado 1 vez no total.
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Re: Apresentação

Mensagem por DarthTope »

AmadorHimself Escreveu: 27 jun 2022, 21:18 Hello There!

Seria fantástico ter mais um membro da minha faixa etária. Continua com determinação na elaboração do teu fato, certamente nos forums internacionais o pessoal vai te ajudar. Qualquer coisa em que eu possa ajudar é so dizeres ;)

Boa Sorte!!
Hey. Thanks pelo incentivo. Eu possivelmente irei precisar de ajuda nas tunics e tabards para ser honesto ahah. Se tiveres alguma experiência a cozer ou algo do género seria muito bom. Hj por acasao já pintei o cinto de castanho que até meti na nova thread dos Sith Lord. No entanto,como está lá tenho dúvidas se o devo meter mais claro ou escuro, pois com o flash/luz de perto parecem bastante bem, mas sem isso parece que está bastante escuro. Agr quero ver se começo a pensar em fazer os leather tabards mas como disse nao tenho muita experiencia ahah
Avatar do Utilizador
AmadorHimself
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 46
Registado: 24 nov 2019, 16:52

Re: Apresentação

Mensagem por AmadorHimself »

Eu comprei o fato logo feiro na MazCave que acho que agora está em baixo.. Mandei-lhe as medidas e o maker fêz-me o fato todo. Podes sempre comprar o tecido e pedir a um alfaiate ou a uma costureira para te ajudarem. em relação a cores e materiais acho que o melhor é pedires ajuda nos forums internacionais https://forum.501stsithlords.com/index.php?act=idx
_____ João Pedro Amador _____
ID-28820 L3 Imperator Line Officer
DarthTope
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 8
Registado: 07 mar 2020, 14:29

Re: Apresentação

Mensagem por DarthTope »

AmadorHimself Escreveu: 29 jun 2022, 21:20 Eu comprei o fato logo feiro na MazCave que acho que agora está em baixo.. Mandei-lhe as medidas e o maker fêz-me o fato todo. Podes sempre comprar o tecido e pedir a um alfaiate ou a uma costureira para te ajudarem. em relação a cores e materiais acho que o melhor é pedires ajuda nos forums internacionais https://forum.501stsithlords.com/index.php?act=idx
Sim já tou nos fóruns internacionais e também nos da Rebel Legion a ver dicas etc. Esta semana correu bem já tenho o cinto pintado tal como escureci as boxes etc. Agr tou a ver como irei fazer a IT e OT pois sao a base, e so dps ir para os tabards
Responder