Apresentação Ricardo Garcia

Acabado de se registar? Apresente-se ao fórum.
New in the forum? Introduce yourself!

Responder
ulfhednar98
Membro Registado
Membro Registado
Mensagens: 1
Registado: 24 set 2022, 11:27

Apresentação Ricardo Garcia

Mensagem por ulfhednar98 »

Boas,
O meu nome é Ricardo Garcia, 24 anos e natural do Barreiro. Como praticamente a totalidade dos membros, sou um fanático do Universo Star Wars, desde que descobri a 501st legion que fiz da minha admissão um objetivo/sonho. Por questões monetárias não me pude juntar mais cedo, no entanto, agora com um emprego estável consigo pôr de parte algum dinheiro para investir em fatos. Sou completamente obcecado pelo Império, gostaria de fazer um fato de shadow trooper, shock trooper e stormtrooper, entre outros mediante de recursos (irei pedir dicas e auxílio a quem se disponibilizar a ajudar). Espero partilhar bons momentos com todos.

Long live the Empire
Ricardo G.
Avatar do Utilizador
Jitters
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 304
Registado: 11 mar 2019, 07:40

Re: Apresentação Ricardo Garcia

Mensagem por Jitters »

Boas

Bem vindo
Jitters
TI-41031


Imagem
Avatar do Utilizador
xCUNHAx
Garrison Event Coordinator
Garrison Event Coordinator
Mensagens: 184
Registado: 11 mar 2019, 09:28

Re: Apresentação Ricardo Garcia

Mensagem por xCUNHAx »

Olá Ricardo. Sê bem-vindo ao fórum. Acho que é a norma termos contacto com a Legião e andarmos depois a "sonhar" algum tempo até conseguir ter as condições. Foi, pelo menos, o que aconteceu comigo, por isso não te sintas mal por isso. :)

Em relação às tuas escolhas, penso que haverá por cá quem te consiga ajudar. Se a memória não me falha, não temos nenhum Shadow, mas já tivemos um Shock Trooper e temos bastantes Stormtroopers. Pelo menos para estes últimos já encontras algum mercado na Europa, o que ajuda a reduzir custos com processos alfandegários e assim.

Para infos sobre todos eles (penso que não estou a dizer nenuma asneira) podes, além da ajuda que recebas aqui, consultar também o fórum https://www.whitearmor.net/forum/about.html/ .

Se já não te disseram, fica algo a reter: não compres nada sem antes confirmar da validade para o fim pretendido (a entrada na Legião), sob pena de estares a gastar dinheiro desnecessariamente.

Abraço e até uma próxima oportunidade.
xcunhax - 1/3 dos membros mais a sul do país.

Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
Avatar do Utilizador
Bilo
GML / MBO
GML / MBO
Mensagens: 274
Registado: 10 mar 2019, 17:29

Re: Apresentação Ricardo Garcia

Mensagem por Bilo »

Foge enquanto tens tempo

Deixo aqui a minha bem vinda.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Bilo - Abílio - TK 30591
Responder