O meu nome é João, tenho 25 anos e sou do Porto. Sou membro dos Mandalorian Mercs desde Outubro de 2017 e nunca deixei de sentir aquele fraquinho pelo Império. Por muito que seja bom não estar afiliado a nenhuma facção, às vezes é preciso mudar de ares. Adquiri há pouco tempo um fato completo do A'Sharad Hett e enviarei a minha app muito em breve
Espero poder juntar-me a vocês num evento próximo, desta vez pela mesma camisola!
Cumprimentos,
MUZAK




