












Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk


































Mto obrigado mesmo, ate por acaso ja tenho o esmalte para os dentesEwokian Escreveu:Se há alguma coisa da qual tenho inveja, é este fato! Sempre quis fazer a personagem mas não tenho a coragem necessária para usar e aguentar a máscara. Tive, este fim-de-semana, a possibilidade de a ter na mão e a qualidade da máscara é muito boa e resistente! Também fiquei super impressionado com a mãos. Os poucos imperadores que já vi ao vivo, nem sequer usam as mãos do imperador.
Acho que quando fizeres os ajustes da boca da máscara à tua, para melhor movimento, acho que só fica mesmo a faltar a dentadura para aquele sorriso maravilhoso!![]()

