Emperor WIP

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 11 abr 2019, 12:32

Vos deixo algumas fotos do andamento do Lord Sidious ROTJ.....ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 11 abr 2019, 13:16

Limpeza do moldeImagemImagemImagemImagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 11 abr 2019, 13:16

Antes de moldar ImagemImagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 16 abr 2019, 15:10

Agora falta é pintura :DImagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 16 abr 2019, 20:07

A pintura ja ta andar :)Imagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
Tk83091
GML
GML
Mensagens: 75
Registado: 10 mar 2019, 21:33

Re: Emperor WIP

Mensagem por Tk83091 » 17 abr 2019, 18:36

Brutal sebastian .. está a ficar lindo!
Pierre Sousa
TK/TB 83091
GML
Garrison Membership Liaison

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 18 mai 2019, 21:41

Ok a ultima peça q me faltava ja ca canta :DImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
Ewokian
Garrison Web Liaison
Garrison Web Liaison
Mensagens: 103
Registado: 10 mar 2019, 15:56

Re: Emperor WIP

Mensagem por Ewokian » 20 mai 2019, 20:11

Se há alguma coisa da qual tenho inveja, é este fato! Sempre quis fazer a personagem mas não tenho a coragem necessária para usar e aguentar a máscara. Tive, este fim-de-semana, a possibilidade de a ter na mão e a qualidade da máscara é muito boa e resistente! Também fiquei super impressionado com a mãos. Os poucos imperadores que já vi ao vivo, nem sequer usam as mãos do imperador.

Acho que quando fizeres os ajustes da boca da máscara à tua, para melhor movimento, acho que só fica mesmo a faltar a dentadura para aquele sorriso maravilhoso! :mrgreen:

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
LordAkuma
Commanding Officer
Commanding Officer
Mensagens: 296
Registado: 10 mar 2019, 17:21

Re: Emperor WIP

Mensagem por LordAkuma » 20 mai 2019, 21:31

Ewokian Escreveu:Se há alguma coisa da qual tenho inveja, é este fato! Sempre quis fazer a personagem mas não tenho a coragem necessária para usar e aguentar a máscara. Tive, este fim-de-semana, a possibilidade de a ter na mão e a qualidade da máscara é muito boa e resistente! Também fiquei super impressionado com a mãos. Os poucos imperadores que já vi ao vivo, nem sequer usam as mãos do imperador.

Acho que quando fizeres os ajustes da boca da máscara à tua, para melhor movimento, acho que só fica mesmo a faltar a dentadura para aquele sorriso maravilhoso! :mrgreen:

Imagem
Mto obrigado mesmo, ate por acaso ja tenho o esmalte para os dentes Imagem

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Sebastian Espinosa
TI/SL-22026
Commanding Officer

Imagem

Avatar do Utilizador
Bilo
Legião 501
Legião 501
Mensagens: 115
Registado: 10 mar 2019, 17:29

Re: Emperor WIP

Mensagem por Bilo » 21 mai 2019, 01:18

Depois de estar com a mascara na mao e ver ao vivo... Fucking awesome quality.... Muito bom mesmo. Mas essas unhas metem-me um nojo que nem posso. xD

Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk


Bilo - Abílio - TK 30591

Responder