Emperor WIP
Emperor WIP
Vos deixo algumas fotos do andamento do Lord Sidious ROTJ.....
Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Re: Emperor WIP
Limpeza do molde
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Antes de moldar
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Agora falta é pintura
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
A pintura ja ta andar
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Ok a ultima peça q me faltava ja ca canta
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Se há alguma coisa da qual tenho inveja, é este fato! Sempre quis fazer a personagem mas não tenho a coragem necessária para usar e aguentar a máscara. Tive, este fim-de-semana, a possibilidade de a ter na mão e a qualidade da máscara é muito boa e resistente! Também fiquei super impressionado com a mãos. Os poucos imperadores que já vi ao vivo, nem sequer usam as mãos do imperador.
Acho que quando fizeres os ajustes da boca da máscara à tua, para melhor movimento, acho que só fica mesmo a faltar a dentadura para aquele sorriso maravilhoso!
Acho que quando fizeres os ajustes da boca da máscara à tua, para melhor movimento, acho que só fica mesmo a faltar a dentadura para aquele sorriso maravilhoso!
Mto obrigado mesmo, ate por acaso ja tenho o esmalte para os dentesEwokian Escreveu:Se há alguma coisa da qual tenho inveja, é este fato! Sempre quis fazer a personagem mas não tenho a coragem necessária para usar e aguentar a máscara. Tive, este fim-de-semana, a possibilidade de a ter na mão e a qualidade da máscara é muito boa e resistente! Também fiquei super impressionado com a mãos. Os poucos imperadores que já vi ao vivo, nem sequer usam as mãos do imperador.
Sebastian Espinosa
TI-22026
TI-22026
Depois de estar com a mascara na mao e ver ao vivo... Fucking awesome quality.... Muito bom mesmo. Mas essas unhas metem-me um nojo que nem posso. xD
Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk
Enviado do meu ASUS_X018D através do Tapatalk
Bilo - Abílio - TK 30591