Envio de fotos para aprovação do GML

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Admin
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 10
Registado: 09 mar 2019, 15:36

Envio de fotos para aprovação do GML

Mensagem por Admin »

O mais importante para que um GML (Garrison Membership Liaison - Recrutador) possa avaliar correctamente e aprovar candidaturas é o envio de fotos com a maior qualidade possível, o que implica arquivos grandes. Isso muitas vezes coloca problemas para a pessoa que envia as fotos, até porque existes sistemas de email que não permitem envio de arquivos grandes.

Além disso, os emails com arquivos grandes enchem o email do GML, o que pode provocar falhas a receber pedidos de aprovação de candidaturas.

Felizmente, hoje dispomos de serviços online para facilitar este tipo de acções, que permitem enviar grandes quantidades de informação, de forma a que os arquivos enviados estejam à disposição por um determinado espaço de tempo.

Visto que este tipo de serviço facilita as coisas entre o remetente e destinatário, recomenda-se o seu uso em vez do email tradicional.

Um destes serviços é o Wetransfer (http://www.wetransfer.com), que na sua versão gratuita permite o envio até 2gb de informação, tendo o destinatário acesso a essa informação por um período de 7 dias, a partir do qual os arquivos são automaticamente eliminados. A versão paga permite enviar mais de 2gb e seleccionar o período pelo qual os arquivos estão disponíveis.

Uma vez enviado, receberá um email confirmando o envio dos ficheiros, juntamente com o endereço para descarregar toda a informação. O GML, por seu lado, receberá um email com a mensagem enviada e o endereço para descarregar os ficheiros.

Além disso, o candidato recebe um aviso por email no momento em que o GML descarregar os ficheiros.

As candidaturas devem ser enviadas para gml@legiao501.pt com conhecimento (cc) para tk83091@gmail.com.

As aprovações, normalmente, não demoram mais de 48 horas, mas podem ser mais demoradas casos seja preciso uma avaliação mais cuidada, alterações ao fato ou recorrer ao LMO (Legion Membership Officer).
Bloqueado