Caros Legionários,
O meu nome é Alex, sou italiano, tenho 40 anos e sou fã da saga Star Wars desde 1997, quando a edição especial da trilogia original foi exibida nos cinemas. Desde então, acompanhei a saga em todas as suas formas crossmedia, incluindo videojogos como X-Wing vs. TIE Fighter, Shadows of the Empire e Rebel Assault, banda desenhada publicada pela Dark Horse e romances como a trilogia de Timothy Zahn.
Em 2000, juntei-me ao primeiro fã-clube italiano de Star Wars, sediado em Roma, chamado JEDI Knights, onde confeccionei o meu primeiro fato, Luke ROTJ, e participei em várias convenções e nos eventos de lançamento dos filmes da trilogia prequela em Itália.
Em 2008, decidi juntar-me à 501st Italica Garrison com um fato de Stormtrooper Stunt ANH, obtendo o meu ID TK6850, ao qual acrescentei, ao longo do tempo, também um fato de TIE Pilot. Com a Legião, participei até 2016 na maioria dos eventos nacionais, incluindo convenções como a Comicon, promoções dos filmes e eventos de beneficência.
Desde janeiro de 2026, trabalho e vivo em Lisboa, e seria para mim um prazer poder juntar-me à vossa Garrison para apoiar as atividades do clube e continuar a alimentar esta belíssima paixão.
Alex
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dear Legionnaires,
My name is Alex, I am Italian, I am 40 years old, and I have been a fan of the Star Wars saga since 1997, when the Special Edition of the original trilogy was released in cinemas. Since then, I have followed the saga in all its cross-media forms, including video games such as X-Wing vs. TIE Fighter, Shadows of the Empire and Rebel Assault, Dark Horse comics, and novels such as Timothy Zahn’s trilogy.
In 2000, I joined the first Italian Star Wars fan club, based in Rome and called JEDI Knights, where I made my first costume, Luke ROTJ, and took part in various conventions and in the releases of the prequel films in Italy.
In 2008, I decided to join the 501st Italica Garrison with an ANH Stunt Stormtrooper costume, obtaining my ID TK6850. Over time, I also added a TIE Pilot costume. With the Legion, I took part until 2016 in most of the national events, including conventions such as Comicon, film promotions, and charity events.
Since January 2026, I have been working and living in Lisbon, and it would be a pleasure for me to join your Garrison, support the club’s activities, and continue nurturing this wonderful passion.
Alex
Apresentação Alex GIURSI
Re: Apresentação Alex GIURSI
Bemvenuto Alex.
Sto imparando l’italiano su per vedere se uno di questi giorni visiterò Italia.
Entretanto, se vieres um destes dias a terras algarvias, avisa. Não temos tantos eventos cá por baixo, mas sabemos sempre receber quem nos visita.
Um abraço,
Mário Rodrigo Cunha
Enviado do meu 24117RN76E através do Tapatalk
Sto imparando l’italiano su per vedere se uno di questi giorni visiterò Italia.
Entretanto, se vieres um destes dias a terras algarvias, avisa. Não temos tantos eventos cá por baixo, mas sabemos sempre receber quem nos visita.
Um abraço,
Mário Rodrigo Cunha
Enviado do meu 24117RN76E através do Tapatalk
xcunhax - 1/3 dos membros mais a sul do país.
Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
TK - Stormtrooper: Incinerator Trooper
Approved Legion Costumes for 13186:
SL - Darth Nihilus: COTF
ID - Officer: Staff Officer, (Black)
ID - Officer: Warrant Officer
DZ - Tusken Raider: ANH (male)
TK - Stormtrooper: Incinerator Trooper
Bem vindo!
Obrigado pelas calorosas boas-vindas. 
Boa tarde,
É com enorme prazer que comunico que tratamos junto com a Italica Garrison a tua transferência para a nossa Garrison!
Em nome da Portuguese Garrison, bem-vindo Alex, à nossa casa!
Obrigado.
MC,
Hugo Pablo
9778
CO Portuguese Garrison
É com enorme prazer que comunico que tratamos junto com a Italica Garrison a tua transferência para a nossa Garrison!
Em nome da Portuguese Garrison, bem-vindo Alex, à nossa casa!
Obrigado.
MC,
Hugo Pablo
9778
CO Portuguese Garrison
- SamuelRosario
- Legião 501 PT

- Registado: 14 jan 2022, 11:18
Olá e forte abraço!
Always Moving Forward!
Approved Legion Costumes for 22811: